David Quinlan lança novo álbum


Grandes sucessos do David Quinlan e o ministério Paixão Fogo em Glória, agora em versões gravadas em estúdio.
Destaque para a música “Minha vida cante a Ti”, uma versão da música “Lifesong” da banda americana Casting Crowns e para a última faixa do CD, a “Abraça-Me - Faixa Bônus” uma versão Bossa/Samba do sucesso do David.
Um
CD imperdível para todos que já vibraram e louvaram com as músicas de David Quinlan, e para aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho e gostariam de ter uma seleção das melhores músicas.
Faixas:

1. Livre Pra Te Adorar

2. Águas Profundas

3. Lifesong - Que Minha Vida Cante A Ti

4. Quando Estou Do Teu Lado

5. Não Há Ninguém Como Tu

6. Como Eu Te Amo

7. Abraça-Me

8. Leva-Me

9. Filho De Davi

10. Correndo

11. Abraça-Me - Faixa Bônus
Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário: