André Valadão é o mais novo contratado da Graça Music


Reconhecido como um dos expoentes da música gospel nacional, André Valadão conquistou em pouco mais de 5 anos de carreira uma série de prêmios e, principalmente o carinho e respeito de milhões de pessoas de Norte a Sul pelo país.
Agora o cantor parte para uma nova fase em sua carreira com o início da parceria com a gravadora Graça Music. E este novo momento de sua vida reflete-se não somente na carreira musical do intérprete, mas também na área pessoal. Já nas próximas semanas André Valadão viverá a experiência inédita de ser pai com a chegada de seu primeiro rebento, o filho Lorenzo. E logo no dia 17 de janeiro, portanto há menos de 2 meses, André Valadão estará gravando seu primeiro projeto pela gravadora Graça Music diretamente das areias da Praia da Costa em Vila Velha/ES para um público estimado de 100 mil pessoas.
A gravação deste novo projeto se dará durante o projeto Jesus Vida Verão, evento evangelístico que acontece tradicionalmente no município de Vila Velha/ES e contará com uma megaestrutura de som, luz e cenários. No repertório, André promete reunir seus principais sucessos dos trabalhos anteriores e, ainda algumas canções inéditas. De acordo com o cantor, o tema principal do evento será a “família” e durante o evento, André reservará um momento especial para ministrar e orar sobre as famílias presentes. E por falar em família, presenças confirmadíssimas de Ana Paula Valadão e Mariana Valadão, irmãs do cantor que se apresentarão em momentos distintos em dueto com o André Valadão.
O projeto André Valadão no Jesus Vida Verão será lançado em CD e DVD ainda no primeiro semestre de 2009. Na sequência, André ainda tem planos de lançar uma nova versão do projeto “Clássicos” e um projeto inédito infantil. É esperar e conferir!
Fonte: Gospel Music Café

Nenhum comentário: