Faixa evangelística causa polêmica em Senador Guiomard



Estes três jovens chamaram a atenção das pessoas que passavam pelas proximidades da praça do município do Estado do Acre Senador Guiomard. A frase "Diga SIM a JESUS e NÃO ao Carnaval" foi alvo de criticas e apoio. A manifestação de fé aconteceu durante toda a tarde desta segunda-feira, liderado por Jonhy Leite que declarou que todo aquele que disser Sim a Jesus consequentemente dirá não para o carnaval. "Esta é a grande diferença dizer sim a Jesus significa mudar totalmente de vida, a nossa luta não é contra a carne nem o sangue, mais contra o grande espirito de prostituição que invade as cidades neste periodo de festa. E estamos aqui porque temos direito a livre expressão, e queremos mostrar para todos que há um caminho diferente" declarou o jovem.

Eles estão em um trabalho de evangelismo para um grande evento que vai acontecer na praça da cidade no próximo dia 25, "não estamos defendendo placa de igreja, por isso desde já estamos aqui pregando a Jesus, e estaremos realizando um grande ato profético" afirmou Jonhy.


Comentário Acre Gospel:

Boa Iniciativa desses jovens cada cidadão deve ser expressa do jeito que deve acha melhor
Carnaval é a festa da carne é uma verdadeira prostituição, uma festa que pessoas morrem em todo brasil em um só dia em um só ano em uma só data.

Devemos evitar isso. Na cidade de Senador Guiomard onde a uma centralização muito grande de pessoas, todos de rio branco vão pra la porque o carnaval dela vai até o dia amanhece. Diferente da capital Rio Branco que acaba cerdo.

2 comentários:

Uelitor Bittencourt Oficial disse...

Deve ter causado mesmo, pq um municipio de 40 mil habitantes , todos ficam sabendo de tudo muito rapido

Unknown disse...

Pessoal caso queira receber texto biblicos no seu WhastsApp, me mande um oi 071-98780-9790. Eh uma mensagem por dia e edifica muito.