“Vou manter minha postura e fazer uma oposição séria”, diz Segóvia


Pastor e deputado estadual diplomado afirma que não cometeu crime eleitoral e está se defendendo de acusações

O pastor e deputado estadual diplomado, Denilson Segóvia (PSC), afirmou nesta terça-feira, 11, que procurou o governador Tião Viana (PT) para apresentar os projetos que pretende realizar durante seu mandato na Assembleia Legislativa. Ele revelou que pretende manter uma postura ética e atuar sempre na defesa dos mais pobres e necessitados.

“Foi uma iniciativa minha. Procurei o governador Tião Viana e apresentei meus projetos sociais. Sei que fui eleito por um partido de oposição, mas não vou mudar minha postura. Sou um homem que defende os interesses dos mais fracos e necessitados”, disse.

Durante entrevista ao jornalista Alan Rick, no programa Gazeta Entrevista afilial da rede record tv gazeta, Denilson Segóvia, disse que está se defendendo das acusações e que não cometeu nenhum crime durante a campanha.

“Minha campanha foi dentro da legalidade. Conversei muito com as famílias, visitei muitas pessoas e em nenhum momento minhas ações foram baseadas na ilegalidade. Agora quero manter minha postura e trabalhar pelos mais pobres e necessitados”, afirmou.

Denilson Segóvia revelou que não existem provas concretas contra ele e, por isso, está se preparando para recorrer de decisões da Corte Eleitoral acreana. Ele acredita que vai cumprir seu mandato.

“Sou um homem que acredita e serve a Deus. Estou confiante que vou cumprir meu mandato, trabalhando sempre em prol daqueles que mais precisam. Tenho um perfil social e vou lutar para combater a miséria e outros problemas sociais”, garantiu.

O pastor disse ainda que vai conversar com os outros parlamentares evangélicos, para fortalecer a bancada evangélica na Aleac e defender as bandeiras levantadas pelas igrejas.

Nenhum comentário: