ELE ESTÁ DE VOLTA


O Wesley Barros agora esta na rádio alvorada AM 740 a rádio alvorada que foi a primeira rádio de maior sucesso aqui no acre tem uma história muito grande no acre todos já conhece, ela passou um tempo fora do ar por motivos de administração agora volta com uma nova administração é uma programação evangélica. levando um som maneiro no seu rádio vai fica por conta do Wesley Barros ele que é dj, apresentador, editor de vídeo e todos já conhece seu trabalho em rio branco. No ultimo sábado dia 30 estréio seu programa estilo livre ele que apresentava esse mesmo programa na rádio boas novas FM durante 3 anos. A pois fica um tempão parado voltar ao ar e você não pode fica de fora vamos ouvi muito som eletrônico, no rádio.

Estou vivendo um novo tempo de Deus eu creio que Deus esta com um controle remoto e me controlando meu filho faça assim, faça isso, meu filho sair dessa FM e var para uma AM e var busca o povo rural e povo que precisa da minha palavra,é isso que Deus esta fazendo comigo então e eu tenho que esta mais do que feliz, agora e trabalha e fazer o que Deus ir ti e pregai o evangelho por toda criatura. relada o Wesley Barros Ai galera convido você e toda sua família para sitoniza seu radio na rádio alvorada AM 740 todo sábado a partir das 16hs.

Nenhum comentário: