REGIS DANESES EM RIO BRANCO ACRE


REGIS DANESES EM RIO BRANCO ACRE

Natural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar. Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como "Te Amar Sem Medo", "O Samba Não Tem Fronteiras" e "Amor Verdadeiro". Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.

Ele já lançou vários cd,s gospel e já veio aqui em Rio Branco Acre pela IURD com Melhor Que Eu Tenho" com 11 faixas e agora com uma forte divulgação na televisão nos canais de muita audiência e outdoor,s cartaz e todos já estão feliz por a vinda de Regis para está cantando a musica do século faz o milagre em mim uma musica que está no boca de todos acreanos promete muito mesmo aqui no acre.

Então todo o povo de Deus está convidado para adora a Deus Hoje dia 04 de maio no estacionamento do arena da floresta ás 19hs.
Redação: acregospel

Nenhum comentário: