HOJE O LANÇAMENTO DO DVD PRA TE ADORAR

Acontece na noite de hoje o lançamento so segundo DVD do pastor Celso Costa da Igreja Batista do Bosque (IBB).
O evento acontece no Teatro Plácido de Cstro a parti das 19:30 horas. Essa è uma iniciativa pioneira do pastor Celso que também é Lider do Ministério de Música Marcados pelo Sangue da IBB, e que já gravou seis CDs e está lançado o segundo trabalho em DVD.
De acordo com o pastor o objetivo maior de seu trabalho é buscar um engradecimento espiritual, evagelizar através da música e do louvor, "O objetivo é toca o coração das pessoas por meio da música, para que elas se voltem para o amor de
Deus e para a família", destacou o pastor.
Celso diz que vem trabalhando no novo DVD h mais de um ano e que como todo lançamento está exultante com resultado do trabalho, "Sempre um novo trabalho gera uma expectativa grande, e com esse não é diferente. Estou muito tranquilo e feliz e sei que Deus est no camando por isso tudo est dando muito certo".
"Pra Te Adorar" e o nome escolhido para o novo DVD do pastor Celso e tambem é o titulo da musica de trabaho, "Este trabalho está sendo realizado com muito carinho e amor, pois tudo que é para Deus tem que ser o melhor", revelou Celso.
A expectativa e que no lançemnto do Teatrão esteja lotado, pois nos culto que são realizados pela IBB o número de fiéis é normalmente superior a dois mil.
As pessoas interessadas em prestigiar o laçmento pode compra seu ingresso antecipado na secretaria da Igreja Bastista do Bosque.

DESPERTA PARA A MÚSICA
O pastor Celso Costa tem 35 anos, é casado e pai de dois filhos, evangelico há 16 naos e pastor deste 2001. Antes de se torna um músicos evangelicos mais conceituados do Acre e pastor, Celso Costa que tinha uma vida desregrada e voltada para as coisas do mundo como ele mesmo diz. "Morei na periferia e como quase todos os jovens pobres e sem perspectivas era envolvido com galeras, baladas, vìcios. Mas Deus tinha um propósito para minha vida e me tirou da escuridão e transformou completamente a minha vida", relata.
Com 19 anos Celso Costa começa a frequentar os cultos da Igreja do Evangelho Qudrangulare e vê na musica o desperta para Cristo, "Deus tinha um propósitopara minha vida através do louvor e do discipulado", explicou.
Antes de fazer parte da IBB, celso gravou dois CDs com o Ministério Tantos Motivos, da Igreja do Evagelho Quadrangular, da qual também foi líder de louvor.

Fonte: O RIO BRANCO

Nenhum comentário: